quinta-feira, 6 de março de 2008

Homoxexualismo: Libertação real

Existem dúvidas em muitos corações cristãos quando o assunto em questão é a libertação de homossexuais. O Senhor é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos e por isso faço a seguinte afirmação: Deus traz sim a LIBERTAÇÃO! Porém, cabe a mim também dizer que devemos estar atentos, pois satanás traz a prisão novamente, caso a fé não seja alimentada por meio da Palavra de Deus, jejum e oração.
Não há problema algum em se relacionar com um ex-homossexual. É uma pessoa liberta, mas deve estar sempre atento às ciladas que o inimigo estará preparando dia após dia para ir contra a vida dessa pessoa. O homossexualismo na vida de muitas pessoas se torna uma espécie de vício, um desejo profundo, enfim, uma cadeia que as prende ao pecado de se relacionar com pessoas do mesmo sexo.
Quando essa pessoa decide ser liberta, ela necessita de um acompanhamento por pessoas qualificadas que não vão estar sendo aparentes apoios, mas sim fiéis amigos que irão apenas acrescentar à vida desses “bebês espirituais”.
E se eu decidir me relacionar com um(a) ex-homossexual? Como me comportar? Você, sendo a namorado(a), ou esposo(a) de uma pessoa que está livre desse mal, deve se comportar como um pilar, uma coluna de sustentação para ela. Essa pessoa deve encontrar em você um companheiro(a) real, cheio(a) de amor, de sabedoria, de discernimento. Não poderá ver em você alguém que possui dúvidas, medos de que essa mal volte, pois aí pode estar uma porta para que satanás atue no relacionamento de vocês.
Creio no seguinte: O cristão não precisa ter dúvidas, a não ser que ele duvide do poder que Deus possui. Os filhos de Deus devem crer em todo momento que Deus PODE, Deus PODE, Deus PODE... e se ele pode, ele fez, faz e fará para todo o sempre!!! Então não há porque duvidar.
O fato de um ex-homossexual ter caído, não quer dizer que todos cairão. Satanás é sujo e está aí para levantar dúvidas nas mentes dos cristãos, por isso, olhe para frente e lembre-se que um ou dois caíram, mas milhares ainda estão de pé. E esses poucos que caíram podem ser levantados e reavivados no PODER que há no NOME DE JESUS CRISTO!!!

Breno Amaral
redacao@lagoinha.com

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita!! Você é o visitante nº: